Aline Maria Hergesel Oyakawa RA: 3730717939
Caio Gustavus de Jesus RA: 3730686884
Chaene Samara Lucas Fonseca RA: 3723687728
Fabiana Cristina Datri Leocádio RA: 4204792874
Iulle Caroline de Matos RA: 3727700738
Luiz Antonio Gomes RA: 3767735330
Marcio Datri Zaneti RA: 4204787832
Caio Gustavus de Jesus RA: 3730686884
Chaene Samara Lucas Fonseca RA: 3723687728
Fabiana Cristina Datri Leocádio RA: 4204792874
Iulle Caroline de Matos RA: 3727700738
Luiz Antonio Gomes RA: 3767735330
Marcio Datri Zaneti RA: 4204787832
PADARIA CLASSE A: Olá, tivemos uma grande aceitação do seu
produto em nosso estabelecimento, viemos através deste, realizar mais um pedido
do Suco Surreal.
EBAB: Ok. Podemos fornecer,
porém estamos com o estoque com pequenas quantidades do nosso produto, pois
tivemos problemas e prejuízos devido a paralisação dos caminhoneiros que
distribuem combustível, com esse problema a nossa matéria-prima e a nossas
entregas ficam comprometidas.
PADARIA CLASSE A: O que isso nos afetará?
EBAB: Afetará no valor do
produto pois não poderemos vender com o preço da ultima venda.
PADARIA CLASSE A: Que Bom, vão abaixar o preço?
EBAB: Pedimos desculpas, mas
não poderemos fornecer os mesmos descontos; estamos com um grande
prejuízo devido a greve.
prejuízo devido a greve.
PADARIA CLASSE A: Entendemos a situação, de quanto seria o
aumento?
EBAB: Garrafa de 300ml à R$
1,79 Garrafa de 600ml à R$ 3,32
Caixa com 12 unidades à R$ 21,48 à R$ 39,84
Caixa com 12 unidades à R$ 21,48 à R$ 39,84
PADARIA CLASSE A: Infelizmente não poderemos repassar esse
valor para meu cliente, proponho aumentar o nosso pedido em 20% com o preço
antigo?
EBAB: Como já informamos não
podemos atender essa demanda pois estamos com problemas, lamentamos mas
realmente teremos que manter esse preço no momento.
PADARIA CLASSE A: Essa é sua ultima posição?
EBAB: Infelizmente sim.
PADARIA CLASSE A: Sendo assim, pegaremos 50% do que foi
comprado no ultimo pedido.
EBAB: OK. Agradecemos a
compreensão. Seu pedido será entregue em breve.
Iulle Caroline de Matos RA: 3727700738
ResponderExcluirInfelizmente a negociação não foi feita com êxito, gerando assim consequências negativas que acabou afetando ambas as partes, este tipo de negociação é a perde-perde, onde as duas partes mesmo com a comunicação bilateral não conseguiram entrar num consenso.
Boa noite.
Aline Maria Hergesel Oyakawa RA: 3730717939
ResponderExcluirComo o próprio nome diz negociação perde-perde, onde ambos perderam grandes oportunidades, concordo com a colega Iulle, mesmo com a comunicacão bilateral, nao conseguimos fechar o negocio.
Chaene Samara Lucas Fonseca RA: 3723687728
ResponderExcluirResumindo que houve uma comunicação bilateral, onde como já diz o nome uma negociação perde-perde, ambos saíram perdendo. Por falta de uma comunicação mais detalhada!
Negociação ruim para ambos os lados, durante a comunicação bilateral o processo foi tenso, tive a sensação que o pessoal da EBAB se aproveitou de uma situação (elevar o preço), onde possivelmente a logística da entrega estaria comprometida devido a paralisação dos caminhoneiros. Mesmo assim achamos melhor fechar negócio porem com uma quantidade inferior a que desejávamos.
ResponderExcluirCaio Gustavus de Jesus RA:3730686884
ResponderExcluirBom a negociação foi péssima para os ambos os lados,depois de muito tempo acabamos fechando negócio não como a gente desejava,sendo assim uma negociação perde-perde
Marcio Datri Zaneti RA:4204787832
ResponderExcluirOuve uma negociação onde ambos os lados saíram com resultados indesejados mesmo com a comunicação bilateral, portanto foi uma negociação perde-perde.
Fabiana Cristina Datri Leocadio RA: 4204792874
ResponderExcluirApesar da fecharmos a negociação, o acordo foi desfavorável para ambos os lados. Enquanto um lado não cedia, com relação ao valor do produto,o outro diminui a quantidade de produto desejado. Enfim ambos perderam, o que resultou num mal relacionamento e assim comprometendo futuras negociações.